11 97312-2378

11 4173-4419

Nós da Arizan contamos com uma equipe qualificada e veículos específicos para atender a todas as condições de transporte rodoviário e estamos prontos para encarar os desafios específicos de cada região.

Há mais de 25 anos no mercado, contamos com veículos de todos os portes e para qualquer finalidade. Entre veículos próprios e parceiros comerciais espalhados pelo país, contamos com mais de 300 profissionais prontos para lhe atender onde houver chão a ser percorrido.

A Arizan Transportes opera preferencialmente em modalidade de Frete Fechado, também chamado Frete Lotação. Nessa modalidade, dedicamos um veículo exclusivamente para sua carga e com isso sua mercadoria é transportada com exclusividade e profissionalismo, do ponto “A” ao ponto “B” sem paradas adicionais e sem acréscimo de mercadorias de terceiros no mesmo veículo (o chamado Frete Fracionado).

Confira algumas opções de veículos disponibilizados pela Arizan e faça já sua cotação.

Para curtas distâncias e cargas de pequeno porte, trabalhamos com veículos Fiorino, Courier e a clássica Kombi (abaixo de 1 tonelada), permitindo a movimentação rápida e eficiente em ambiente.

Para transporte de cargas de médio porte, contamos com caminhões compactos, V.U.C. modelos Hyundai HR e IVECO (até 3 toneladas), atendendo inclusive regiões com restrição de acesso para caminhões como o centro expandido da cidade de São Paulo.

Para cargas de grande porte e deslocamentos de longa distância, contamos com uma frota especial com profissionais certificados espalhados por mais de 15 estados:

TOCO

Caminhão com eixo simples na carroceria (dois eixos no total) aprox. 6 toneladas

TRUCK

Caminhão com eixo duplo na traseira (três eixos no total) aprox. 15 toneladas

BI-TRUCK

Caminhão com eixo duplo na traseira e dois eixos frontais aprox. 18 toneladas

CARRETA TOCO

Composição com cavalo mecânico simples e semirreboque com três eixos aprox. 27 toneladas

CARRETA TRUCK

Cavalo mecânico trucado (três eixos) com semirreboque com três eixos
aprox. 32 toneladas